Assis Melo debate agenda dos trabalhadores em seminário no RS

As lutas e a Agenda dos Trabalhadores no Congresso  Nacional é a temática de seminário estadual promovido pelo deputado fedral Assis Melo (PCdoB-RS) nesta sexta-feira (6), no Hotel Everest na capital gaúcha, a partir das 9h. A atividade deve reunir representações de mais de 70 sindicatos de trabalhadores e federações, além da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil do Rio Grande do Sul (CTB-RS).

Estão na pauta do encontro,  o fim do fator previdenciário, a posição contrária ao Projeto de Lei 4330 que escancara a terceirização no país, a redução da jornada para 40 horas semanais  e as convenções 151 (regula direitos dos servidores públicos em âmbito internacional) e 158 (trata do término da relação de trabalho por iniciativa do empregador) da Organização Internacional do Trabalho (OIT). 

Nesta  quinta-feira (5), o deputado estará presente nos principais veículos de imprensa de Porto Alegre para divulgar a atividade e formalizar o convite aos jornalistas para participarem do seminário.  

Fonte: Assessoria do deputado federal Assis Melo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.