Assembleia dos servidores da Saúde de Salvador reforça Campanha Salarial

O Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) realiza, nesta terça-feira (16) uma assembleia dos servidores da saúde como uma das atividades da Campanha Salarial 2013. Atividade acontece às 18h, no auditório da APLB- Sindicato, situada na Rua Francisco Ferraro, 54, Nazaré, ao lado do Colégio Central.

“Agora é Hora de União e Luta” é o tema da Campanha Salarial 2013, e a assembleia tem como objetivo discutir e deliberar a atitude da gestão municipal em não realizar o reenquadramento do PCV, previsto para fevereiro de 2013, o corte de gratificações e a retirada do plantão de 24 horas para quem trabalha nas UPAS – Unidades de Pronto Atendimento.

Para Everaldo Braga, da coordenação Administrativa e Financeira do Sindicato, esta é a hora de reagir às ameaças do Executivo. “Não podemos aceitar que esta nova gestão comece com a edição de diversos decretos prevendo mudanças nas estruturas, gerenciamento de pessoal, inclusive, revisão de direitos adquiridos da categoria; é hora de lutarmos por reajuste salarial digno e a manutenção do nosso Plano de Cargos e Vencimentos – PCV, conquistado com muita luta,” finalizou.

Fonte: Sindseps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.