Professores Pernambuco adiam assembleia para próxima sexta-feira

A assembleia dos Professores do Setor Privado de Ensino de Pernambuco agendada para acontecer na manhã desta quarta-feira(21), na Sede do Sinpro no Recife e nas subsedes de Caruaru, Petrolina e Limoeiro foi adiada para próxima sexta-feira(23), às 08h.

O motivo para o adiamento está relacionado ao cancelamento da rodada de negociação com o Sindicato Patronal no último dia 15 de maio, onde foi suspenso o expediente no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), por conta dos transtornos ligados a segurança que aconteceram no Centro do Recife e na Região Metropolitana.

A nova mesa de negociação foi remarcada para a quarta-feira(21), às 15h, na Sede do MTE. “Esperamos avanços nas negociações para garantir o direito e o reconhecimento dos professores da educação privada de Pernambuco”, afirmou o Coordenador Geral do Sinpro Pernambuco Jackson Bezerra.

Fonte: Sinpro