Professores de Jequié (BA) se reúnem com nova prefeita para discustir plano educacional para região

A APLB-Sindicato de Jequié realizou, na ultima quarta-feira (24), uma reunião com a prefeita eleita de Jequié, Dra. Tânia Britto, com o objetivo de debater sobre a Educação Municipal no novo governo a partir de janeiro de 2013.

A reunião foi realizada na sede do Sindicato e contou com a participação da Diretora Geral da APLB-Jequié, Caroline Moraes e demais diretores, da profª. Claudenice Barbosa, ex-diretora geral da APLB-Jequié e da profª. Vitória Brandão, Presidenta do Conselho Municipal de Educação.

A profª. Caroline Moraes, diretora Geral da APLB/Jequié iniciou a reunião destacando os problemas e as dificuldades na Educação Municipal da atual Gestão, como também apresentou uma pauta emergencial.

aplb jequie prefeita

“Entendemos que todos os prefeitos precisam de um tempo para tomar conhecimento da administração anterior, mas consideramos que foi uma reunião importante, que nos mostrou um cenário favorável ao diálogo. Vamos acompanhar de perto e cobrar o cumprimento do compromisso assumido na reunião, que é de atender a pauta emergencial”, afirma Profª. Caroline.

Dra. Tânia, falou sobre a sua caminhada política, onde enfatizou que pretende junto às entidades, conselhos, ouvir as suas necessidades, pensar, planejar e colocar em prática, por meio da ajuda de todos.

Fonte: APLB-Jequié

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.