1ª Corrida e Caminhada dos Bancários Salve o Rio Cachoeira em Itabuna (BA)

Já estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida e Caminhada dos Bancários “Salve o Rio Cachoeira”, em Itabuna (BA). O evento que será realizado no dia 23 de novembro tem como objetivo chamar atenção para os problemas relativos ao meio ambiente, especialmente a degradação do nosso Rio Cachoeira e a necessidade de revitalizar a sua bacia.

“O nosso projeto chama atenção tanto para o bem estar físico, através da caminhada e da corrida, como também para o bem estar social, sobre a real necessidade de se preservar o meio ambiente”, destacou Jorge Barbosa, presidente do Sindicato dos Bancários . Serão 6 quilômetros de percurso que terá a largada na Praça Rio Cachoeira, às 8h da manhã.

As premiações:

A 1ª Corrida – Salve o Rio Cachoeira, tem premiações para os cinco primeiros colocados de cada categoria. São elas: Feminino Geral, Masculino Geral, Feminino Associado Bancário e Masculino Associado Bancário.

1º Lugar – R$ 450
2º Lugar – R$ 300
3º Lugar – R$ 200
4º Lugar – R$ 150
5º Lugar – R$ 100

Serão 6,4 quilômetros de percurso que terá a largada na Praça Rio Cachoeira, às 8h da manhã. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet. O link já está disponível no site do sindicato (www.bancariositabuna.com). Neste link você encontra o regulamento e os valores e a forma de pagamento para efetuar sua inscrição. Qualquer dúvida você pode tirar através do email [email protected].

* O Bancário que não for associado ao Sindicato concorrerá na categoria Geral.

Fonte: Sindicato dos Bancários de Itabuna