S.O.S. Trabalho, uma carta de economia política para a classe trabalhadora

O professor e economista José Carlos de Assis está lançando, em parceria com outros analistas da área a carta S.O.S Trabalho, que tem por objetivo a Economia Política e por objetivo a defesa dos direitos e a conscientização da classe trabalhadora brasileira, enfatizando a bandeira do pleno emprego.

“Como síntese da nossa mensagem repelimos o infame dito de Jair Bolsonaro segundo o qual o trabalhador precisa escolher entre ter menos direitos para ter mais empregos. Isso é uma violação da democracia, e, se fosse verdadeiro, seria um atentado contra a própria civilização”, argumenta o professor.

S.O.S. TRABALHO circulará semanalmente em edição eletrônica sempre a partir de terça-feira. Analisará áreas como mercado de trabalho, energia (petróleo), caminhoneiros, servidores públicos, bancos, indústria, ecologia, agronegócio, evolução do PIB, política e evolução da política econômica.

O editor, José Carlos de Assis, é economista, professor e autor de mais de 25 livros de Economia Política,

A carta pode ser acessada pelo link http://cartasostr.blog-dominiotemporario.com.br/ ou mais simplesmente, digitando, via Google cartasostr

Compartilhar: