Direção do Seeb Camaçari é eleita com 98% dos votos

A funcionária do Santader Thaíse Mascarenhas será a nova presidenta do Sindicato dos Bancários de Camaçari. A eleição para a nova diretoria foi realizada nos dias 16 e 17 de maio, com a chapa única -“Trabalho e Resistencia” recebendo quase 98% dos votos válidos.

O resultado mostra o reconhecimento da categoria, ao trabalho desempenhado pela atual diretoria, encabeçada pelo presidente Ronaldo Nascimento. Reforça também a responsabilidade de todos os integrantes da chapa que foram reeleitos para continuar à frente do Sindban.

Em contato com a Federação Bahia e Sergipe, a presidenta eleita assumiu o compromisso de dar continuidade ao bom trabalho do Sindicato, apontando como principal desafio a tarefa de reaproximar os trabalhadores da entidade, mostrando a importância das entidades sindicais para a garantia de direitos da categoria.

Com a eleição de uma mulher jovem para a presidência, o Sindicato de Camaçari deu um excelente exemplo de como promover a renovação das entidades sindicais. Isso é ainda mais importante neste momento vivido no país, no qual os sindicatos precisam se aproximar cada vez mais de suas bases.

Para Thaíse, a escolha do seu nome é reflexo de um momento de mudanças e de empoderamento das mulheres. “O Sindicato de Camaçari deu um passo muito importante para a renovação da entidade, juntando na chapa novas lideranças e outras experientes, que vão continuar contribuindo muito para o sucesso das lutas da entidade”, afirmou.

A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe parabeniza a direção do Sindicato de Camaçari pela conquista do apoio da categoria para continuar o trabalho. Deseja boa sorte à nova presidenta e demais membros eleitos, se comprometendo a colaborar para que a gestão seja vitoriosa em suas atividades.

Com informações de feebbase.com.br