Zeca Baleiro faz show contra a PEC 32 nesta quarta às 20 horas

A Mídia Ninja e o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais promovem nesta quarta-feira (8) um ato-show com o cantor Zeca Baleiro contra a PEC 32. O evento ainda contará com a presença de Paulo Betti, Júlia Lemmertz, parlamentares e outras personalidades.

A Proposta de Emenda Constitucional 32 tem como objetivo alterar disposições sobre servidores, empregados públicos e sobre a organização administrativa. É profundamente nociva aos interesses não só dos servidores como principalmente do povo brasileiro, que depende de serviços públicos gratuitos que serão precarizados ou destruídos pela proposta de reforma administrativa do governo Bolsonaro.

A proposta prevê a destruição desses serviços por meio do fim da estabilidade dos servidores e dos concursos públicos, favorecendo a corrupção e atingindo aqueles que mais precisam de escolas, hospitais, justiça gratuita, creches e assistência social.

Acompanhe a partir das 20h no canal: youtube.com/midianinjaoficial.

As centrais sindicais estão unidas na batalha contra a nefasta reforma administrativa de Bolsonaro

Se inscreva no nosso canal no YouTube /TVClassista