Rapper Edi Rock lança vídeoclipe “That’s My Way” com participação especial de Seu Jorge

Depois de muitas expectativas, o rapper Edi Rock, dos Racionais MC’S, acaba de lançar o vídeoclipe da música “That’s My Way”, que tem a participação especial de Seu Jorge.

O videoclipe tem a direção de Rabu Gonzales e as cenas foram gravadas na favela do Vidgal, no Rio de Janeiro. A produção executiva é de Jairo Andrade Netto, Bagua Records.

A música “That’s My Way” perseguir novos caminhos para o rap nacional com título e refrão em inglês, mas mantendo a mesma postura e ideologia do Edi Rock, um dos maiores rappers do Brasil.

Com uma letra forte e envolvente o novo som  já se tornou um hino pelas periferias do Brasil. E dentro do mercado fonográfico do rap nacional já é considerada o melhor lançamento do ano. A música faz parte do novo disco solo do rapper intitulado “Contra Nós Ninguém Será,” que deve ser lançado até o final do ano.

{youtube width=”600″ height=”300″}ysfm_adxRrI{/youtube}

Portal CTB com Rap Nacional