“O Hip Hop Está Morto!” terá mais um lançamento em SP

Na próxima terça-feira (29) terá mais um lançamento especial do livro “O Hip Hop Está Morto!” do escritor, documentarista e coordenador do Ponto de Cultura Hip Hop a Lápis, Toni C. Durante o lançamento haverá um bate papo com o autor da obra.

 

 

“O Hip Hop Está Morto”, é narrado em terceira pessoa, com uma linguagem informal e com o ritmo de um bom rap.

Neste romance o leitor terá contato de maneira quase autobiográfica com o Hip-Hop , o movimento é personificado pelo autor, ganhando vida, voz e sobretudo personalidade tudo de forma original e fiel ao movimento.

A obra tem 156 páginas que debate questões e apresenta um pouco da história do Hip-Hop Nacional e consequentemente os boicotes e atentados de extermínio contra nossa cultura.

O livro cumpre a tarefa de levar a história do movimento Hip Hop no Brasil e suas influências internacionais ao público em geral. O texto traz elementos adicionais até para os mais aficionados, mas também é um excelente “guia introdutório” para quem deseja descobrir mais sobre esta cultura.

Artistas, ativistas e verdadeiros marcos do Hip-Hop aparecem devidamente citados. Desde Racionais Mc’s a MC Cauan, e ainda tem 28 fotos de grandes ícones da história do Hip-Hop brasileiro, das suas origens no centro da região metropolitana de São Paulo até os rincões da periferia, nada é descartado pelo personagem principal.

 

anuncio_lanamento_vila2-1

Serviço:

Lançamento livro O Hip Hop Está Morto!”

Data: 29/05

Horário:Ás 19h.

Local: Livraria da Vila

Endereço:Rua Fradique Coutinho, 915 – Vila Madalena – SP

Atenção: O livro pode ser adquirido através do site www.literarua.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.