O bloco Tô no Vermelho pede sua ajuda para levar alegria para as ruas de São Paulo

Fundado em 2012, o bloco mais vermelho do Carnaval de Rua paulistano, o Tô no Vermelho faz uma “vaquinha” para custear o seu desfile deste ano. Você pode colaborar entrando no endereço www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-bloco-to-no-vermelho-a-desfilar-em-2018 e dar a sua contribuição para a alegria de milhares de foliões comprometidos com a cultura popular.

to no vermelho desfile 2018 1

Sempre com temas atuais e voltados para a o debate democrático de como mudar a realidade para a construção de uma nação mais igual e solidária, com ênfase na magia dessa festa pagã, o bloco defende a diversidade e a festa popular. Fiquei Vermelho (Maurinho de Jesus, Bruno Ribeiro e Arthur Tirone), foi a marchinha escolhida para alegrar os foliões em 2018.

Confira a marchinha do Carnaval 2018 Fiquei Vermelho (Maurinho de Jesus, Bruno Ribeiro e Arthur Tirone)  

O Tô no Vermelho convida você a vir fantasiado para o desfile desta quinta-feira (8), às 17h, com concentração na Praça Dom José Gaspar e desfile até a Praça da República, programado para terminar às 21h. Compareça fantasiado, porque a melhor fantasia ganhará uma caixa de cerveja, se a pessoa tiver mais de 18 anos, claro! A alegria dos foliões está garantida no maior Carnaval de Rua do país.

Portal CTB – Marcos Aurélio Ruy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.