Não vai ter golpe em show de Caetano e Gil e Porta dos Fundos desvenda delação premiada

Ganha destaque na internet vídeo de parte do show de Caetano Veloso e Gilberto Gil para mais de 50 mil pessoas em Salvador neste sábado (2). Na parte do refrão da música de Caetano “Odeio”, quando cantava “odeio você”, o público respondia “Cunha”. Ao término da canção a plateia entoou a palavra de ordem mais repetida nos últimos dias: não vai ter golpe.

Assista esse trecho do show dos artistas baianos:

Também faz enorme sucesso o vídeo “Delação” do grupo Porta dos Fundos com Gregório Duvivier interpretando um policial federal e Fábio Porchat um político que procura acordo de delação premiada.

Ao apresentar as diversas acusações sempre citando políticos do PSDB ou PMDB, o policial com cara de sono acaba no final pedindo para o político fechar a pasta até que ele menciona um jantar em Paris pago com dinheiro público envolvendo políticos dos mesmos partidos.

Veja o quadro do Porta dos Fundos

Quando o policial diz que a nota do jantar está escrita em francês e pergunta “o que é isso aqui” e o delator responde “arroz de lula”. O policial diz: “Machado pode emitir o mandato de prisão, avisa ao juiz que a gente pegou o Lula”.

Portal CTB