MST lança novo site com bate papo entre Stedile e blogueiros

Na próxima quarta-feira (21), o MST convida a todos para um coquetel de lançamento de sua nova página na internet, que acontecerá no Centro de Estudos Barão de Itararé, em São Paulo, às 19 horas.

O lançamento também contará com um bate papo entre João Pedro Stedile, da coordenação nacional do MST, e blogueiros, que conversarão sobre a atual situação da questão agrária no Brasil, a conjuntura nacional, as perspectivas das lutas sociais neste novo período que se inicia, entre outros assuntos.

Luiz Carlos Azenha (Viomundo), Rodrigo Viana (Escrevinhador), Altamiro Borges (Blog do Miro), Laura Capriglione, Paulo Henrique Amorim (Conversa Afiada) e Pablo Capilé (Mídia Ninja) são alguns dos que já confirmaram presença.

Toda a atividade será transmitida ao vivo pela internet, que também contará com a participação dos usuários que quiserem mandar suas perguntas.

O novo site oferece acesso rápido e fácil às informações, além de uma navegação melhorada e mais funcional, permitindo ao usuário acessar conteúdos sobre o histórico do Movimento, suas lutas e conquistas, notícias sobre a questão agrária, entre outras informações.

Serviço:

Data: Quarta-feira, 21 de janeiro, às 19 horas
Local: Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé
Rua Rêgo Freitas, 454 – 8° andar (Cj. 83)

Transmissão ao vivo pela internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.