Moro vira piada e torcedores de Grêmio e Atlético-MG se unem contra a PEC 55

O “Programa do Porchat”, da TV Record, tem esquete hilário sobre a situação do país. O apresentador Fábio Porchat começa mostrando cena em que uma representante de grupo fascista, que invadiu o Congresso Nacional e pediu intervenção militar, dias atrás, criticando o vermelho na bandeira brasileira, apontando para a bandeira (pasmem) do Japão (assista abaixo). 

Depois disso um dos atores do programa visitou uma feira livre onde pega um pimentão vermeho e já vai falando de comunismo. Vê uma mulher passar de blusa vermelha e: “vai pra cuba, comunista”. Coisas que estamos acostumados a ver em manifestações fascistas. De morrer de rir e ao mesmo refletir sobre a quem interessa essa onda de ódio no país em que a aposentadoria digna fica cada vez mais distante.

Torcedores se unem contra PEC do Fim do Mundo

Na partida final da Copa do Brasil, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (7), um grupo de torcedores do Grêmio e do Atlético-MG se uniram em uma manifestação pedindo “Fora Temer” e atacando a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 55, também conhecida como a PEC do Fim do Mundo porque congela o orçamento da saúde e da educação públicas, além de salários de servidores por 20 anos.

Torcida unida pode vencer, assista! 

Moro vira piada internacional 

Viraliza nas redes sociais piadas com a conduta do juíz Sérgio Moro, flagrado ás gargalhadas com o senador tucano Aécio Neves. Lembrando que Moro é o responsável pela Operação Lava Jato e o senador mineiro é um dos mais implicados por delações premiadas. Uma antiga história de amor.

Confira:

 

Portal CTB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.