Milhares de foliões vão ao delírio com o hit “Fora Temer”, maior sucesso do carnaval 2017. Assista!

Foliões acompanham a banda BaianaSystem no “Fora Temer”, neste sábado (25), em Salvador

O vocalista da banda BaianaSystem, Russo Passapusso, levou milhares de foliões ao delírio nesta noite de carnaval em Salvador, Bahia. O cantor começou com as palavras de ordem “Golpistas, machistas não passarão”. Disse também “Fascistas, machistas” e os foliões responderam “não passarão”. Culminou com o hit deste carnaval “Fora Temer”.

Sinta a emoção do “Fora Temer” da banda System 

Ainda neste sábado (25), Caetano Veloso deu uma canja no trio onde se apresentaria o seu amigo e parceiro de tropicalismo Gilberto Gil. Caetano se apresentou com seu filho Moreno, que acompanha Gil e ao cantar “Alegria, Alegria”, puxou um “Fora Temer”.

Confira apresentação de Caetano Veloso 

A Central dos trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil no Rio Grande do Sul (CTB-RS) fez uma paródia da bela marchinha “A jardineira”, de Benedito Lacerda e Humberto Porto. “Ó professor por que estás tão triste?/Mas o que foi que te aconteceu?/Fora Temer que num ato falho/Quer uma reforma – Aposentar? Nem eu!”, diz trecho da letra dos cetebistas gaúchos.

Assista o clipe da paródia gaúcha de “A Jardineira” 

O bloco Sai na Marra, levou para as ruas de Fortaleza a marchinha “Fora Temer”, de Maurício Lima, Alexandre Sousa e Flávio Arruda.

Acompanhe uma apresentação do bloco no pré-carnaval da capital cearense 

O grupo Ocupa carnaval gravou a sua paródia da marchinha “Me dá um dinheiro aí”, de Ivan Ferreira, Ferreira e Glauco Ferreira. Gregório Duvivier e sua trupe cantam: “Ei, você aí. O Temer vai cair. O Temer vai cair. É golpista, é ladrão. Ele jamais ganharia a eleição. Ele é vampiro de capa de gibi. O Temer, Temer, Temer. O Temer vai cair”.

Assista o grupo Ocupa carnaval 

Milhares de foliões gritam “Fora Temer” nas ruas de São Paulo. Veja abaixo.

No Rio de janeiro, os foliões não perdoam e o hit “Fora Temer” é um sucesso na avenida, confira a seguir. 

O rapper mineiro Flávio Renegado não deixa por menos, viraliza na internet com o clipe da marchinha “Solta o cano”, de Vítor Velloso e Marcos Frederico, não grita “Fora Temer”, mas faz crítica ácida ao Judiciário e às elites porque “solta o cano que não cai”. Dispensa comentário.

Assista a bela atuação de Flávio Renegado 

Portal CTB – Marcos Aurélio Ruy. Foto: Rede Brasil Atual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.