Mídia e Sindicalismo é tema de palestra em Campinas (SP)

O Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES) realizará na sede do Sindicato dos Comerciários de Campinas, nestaterça-feira (17), a partir das 18h30, a palestra “Mídia e Sindicalismo” com o jornalista Altamiro Borges.

Voltada para dirigentes sindicais, assessores sindicais, funcionários das entidades e militantes que desejam aprofundar seus conhecimentos no que se refere ao papel da mídia na sociedade atual. O objetivo é debater a influência da grande imprensa dentro do ambiente sindical, as mídias alternativas e o posicionamento crítico que as entidades devem assumir.

A atividade é gratuita. Para garantir a vaga o participante deverá enviar um e-mail para//www.cesforma.org.br/[email protected];; style=”margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; outline: 0px; font-size: 14px; vertical-align: baseline; color: inherit; background: transparent;”>[email protected], com nome completo, nome da entidade a qual pertence, telefone e endereço eletrônico. São apenas 80 vagas, que serão preenchidas conforme ordem de inscrição. O prazo final é dia 10 de março

Palestrante

Altamiro Borges é jornalista, autor do livro “A Ditadura da Mídia”, fundador e presidente do Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé. Foi coordenador do Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES) e editor da Revista Debate Sindical.

Serviço:
Palestra “Mídia e Sindicalismo”
Data: 17 de março de 2015, às 18h30
Local: Sindicato dos Comerciários de Campinas – Rua Ferreira Penteado, nº 895 – Centro – Campinas/SP
Informações: [email protected] – (11) 3101-5120 ou (19) 98138-9001.

Da Redação
Foto: Bruna Andrade, Jornalismo B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.