Leci Brandão Cover exalta Democracia ,direitos LGBTs e Lula em show na 27a Parada LGBTI do Rio

A manifestação ocorreu na Orla de Copacabana (RJ), no domingo( 28)

No início da tarde do último domingo (27) aconteceu a vigésima sétima edição da “Parada do Orgulho LGBTI do Rio de Janeiro”. O artista LGBTQ Erick Cesar (Leci Brandão Cover, defensor das causas populares e idealizador do Prêmio Diversidade e Inclusão) participou e afirmou durante o evento que “o Brasil acordou e todos terão a felicidade e a democracia novamente”.

A apresentação aconteceu no trio oficial da Ong Arco Íris, organizadara do evento.

Após o sucesso “Maravilha”, Leci Brandão Cover saudou as religiões de matriz africana e antes de cantar o hino que retrata a força de um líder chamado Zé do Caroço, composição e sucesso da sambista e deputada Leci Brandão, disse que “agora os direitos do povo serão garantidos pois o líder voltou. Cantar nesse ato é defender o LGBTI, o movimento social do Brasil ,os Pretos, enfim toda a sociedade”.

O artista pregou a união do povo e celebrou a vitória presidencial.

“Está nascendo um novo líder no morro do pau da bandeira.
Está nascendo um novo líder popular.“

“Reflito que a cultura e a educação atualmente têm sofrido inúmeros ataques e agora conscientemente é hora de caminharmos de mãos dadas a fim de avançarmos por um futuro melhor, com olhar para o que de fato interessa e atribui. Eu sempre fui para o palco, pra defender pessoas, eu gosto de gente, eu acredito no poder da juventude e no poder desse ato que devolve a expectativa da gente e principalmente a democracia”, diz Erick Cesar-Leci Brandão Cover.

“É surreal notar a Orla lotada com 700 mil pessoas, o povo fazendo valer os nossos direitos e cantando Zé do Caroço com bandeira hasteada, a nossa voz tem força por isso que a gente continua ocupando a Orla e o mundo”, arremata.