Festival Lula Livre SP: paulistas cantam a liberdade em espetáculo na Paulista, neste domingo (16)

A festa da democracia promete ser boa. Trinta 30 artistas já confirmaram a participação no grande espetáculo Festival Lula Livre SP. Porque agora “é a vez de São Paulo cantar a liberdade”.

O show “começa às 12 horas, na Avenida Paulista, centro financeiro de São Paulo, esquina com a Alameda Ministro Rocha Azevedo. Trinta artistas já confirmaram presença no evento realizado pela Frente Brasil Popular.

Participam da festa por Lula Livre, Ana Cañas, Francis e Olívia Hime, Odair José, o bloco de carnaval Ilu Obá De Min, Flávio Renegado, Marcelo Jeneci, Dessa Brandão, Otto, Edgard Scandurra, Ianomanos, Renata Carvalho e quem chegar para gritar por liberdade.

Saiba mais pela página oficial do Facebook do Festival Lula Livre SP.

“Não nos conformamos com a decisão de enclausurar o principal líder político do país. Vamos cantar pela liberdade de Lula, pela democracia e por nosso país”, afirma a comissão organizadora do evento.

Viverei, de Ana Cañas 

O primeiro Festival Lula Livre aconteceu na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, dia 28 de julho, com dez horas de shows para uma platéia estimada em mais de 80 mil pessoas, de acordo com os organizadores.

“A organização do movimento cultural contra o golpe e os retrocessos é essencial para mantermos a chama acesa da luta pela liberdade do presidente Lula e pela volta da democracia”, afirma Ronaldo Leite, secretário de Formação e Cultura da CTB.

Vou tirar você desse lugar, de Odair José 

Em São Paulo, os artistas não deixam por menos e o espetáculo será como o do Rio de Janeiro, intermediado por textos sobre a trajetória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sobre o golpe de Estado de 2016 e contra os retrocessos que o desgoverno Temer trouxe ao país. Impossível perder.

Serviço

O que: Festival Lula Livre SP

Quando: Domingo (16), das 12h às 18h

Onde: Avenida Paulista – esquina com a Alameda Ministro Rocha Azevedo

Portal CTB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.