Ex-namorada desmascara FHC e o funcionamento da mídia comercial

A jornalista Mirian Dutra Schmidt concedeu entrevista exclusiva à revista espanhola “Brazil com Z” onde relata seu relacionamento com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Pela primeira vez, Mirian fala sobre o seu “exílio” na Europa após ficar grávida de FHC. Ela diz que o ex-presidente faz “tudo sorrateiramente e posa de bom moço”.

Conta também que quando estava grávida de 7 meses de seu filho Tomas, fruto de sua relação com Fernando Henrique, foi induzida a mentir sobre a paternidade. “A coisa estava para explodir. FHC me obrigou a dar uma entrevista para a Veja, dizendo que o pai do meu filho era um biólogo. (…) Foi Fernando Henrique com Mário Sérgio Conti! Isso foi um acerto feito com o diretor da Veja. Eu estava de férias e absolutamente sobre pressão, com um barrigão. A pressão? Que ia destruir a minha vida e acabar comigo!”

Mário Sérgio Conti é atualmente repórter da revista Piauí e colunista nos jornais Folha de SP e O Globo. Mirian foi jornalista da Rede Globo por 35 anos e seu contrato foi encerrado em dezembro do ano passado. 

Leia a íntegra da entrevista aqui.

Portal CTB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.