Espalhe a verdadeira voz das ruas com a alegria bem brasileira para barrar o golpe

O movimento Música pela Democracia e Ocupe a Democracia, que promove acampamento no Largo da Batata, em São Paulo, e se espalha pelo país todo, canta seu hino oficial, num clipe vibrante, que mostra a amplitude da Cultura pela Democracia, onde artistas como João Donato, Edgar Scandurra, Alice Caymmi, Chico César, Lucas Santtana, Drik Barbosa, Jovem Cerebral, Liga do Funk, Cacá Machado, Rico Dalasam, Taciana Barros, Max Bo, Pequeno Cidadão, Coruja BCI, Guisado, Luis Felipe Gama, Ana Tréa e Fioti, se unem para defender a liberdade, a Constituição e as conquistas sociais dos últimos anos.

Senhores deputados e senhoras deputadas aqui está a verdadeira voz das ruas. Ela nasce dos guetos, das favelas, da classe trabalhadora, da juventude, dos negros e negras, das mulheres e de todas as orientações sexuais. Ouçam esse canto que nasce da vida, da esperança e da vontade de viver em liberdade e com justiça.

Assista ao clipe e espalhe essa alegria:

“Não, não vai ter golpe não, quem não teve voto tem que respeitar”, cantam os artistas da Liga do Funk a Arrigo Barnabé e espalham a confiança dos aposentados que querem manter a política de valorização do salário mínimo, dos universitários bolsistas do Programa Universidade para todos, dos direitos trabalhistas, como férias, horário de almoço, 13º salário, enfim tudo o que os golpistas querem acabar, além dos programas de distribuição de renda.

Os golpistas estão a serviço de interesses do grande capital internacional, de olho no pré-sal e em todas as riquezas do solo e do subsolo do país, comandados pela embiaxada dos Estados Unidos e pela família Marinho, dona da rede Golpe de televisão (ex-Globo).

Baile funk invade a zona sul neste domingo, no Rio de Janeiro, contra o golpe

CTB instala Tenda Cultural da Democracia em acampamento contra o golpe

Acampamentos em defesa da democracia se espalham pelas capitais do país

CTB participa de ato em defesa da democracia que reuniu Lula, Chico Buarque e muitos artistas no Rio

Artistas pela Democracia se apresentam em Brasília todos os dias até domingo

Por isso, os artistas cantam: “Todos nós queremos um país mais justo, todos nós queremos um país melhor, pois quem distorce os fatos em telejornais quer inflamar o ódio pro gueto sangrar”, mas “não, não vai ter golpe não, quem não teve voto tem que respeitar”.

Portal CTB – Marcos Aurélo Ruy