Dia 31 vai ser maior: ainda dá tempo de participar de twittaço com a hashtag #BrasilContraoGolpe

Os organizadores desse importante instrumento de comunicação na internet dizem que “vocês, golpistas, passarão para a História como aquilo que de fato são: os corruptos representantes da velha ordem política de um mundo que desaba. Mas outro mundo virá, apesar de vocês”.

A novidade nesse processo todo é a ampla mobilização, organização e unidade dos setores populares, progressistas e democráticos da sociedade.

Por isso, afirmam que “AaHistória não perdoará e o distanciamento crítico colocará seus tristes rostos em preto-e-branco, eternamente associados à máfia de Cunha, Temer e Aécio numa tentativa de golpe parlamentar em pleno início do século 21 no Brasil. Assim passarão a eternidade inteira, pendurados no memorial do golpe”.

Ao mesmo tempo conclamam as pessoas que amam o país e a liberdade às ruas hoje na Jornada Nacional em Defesa da Democracia. “Hoje é rua com muito amor no coração. Eles passarão, nós passarinho. Temos uns aos outros para resistir e avançar em democracia. Embora eles sejam os mesmos de ontem, os tempos mudaram. 2016 não é 1964”.

A sociedade reage e se mobiliza. Todos em defesa da nação. Acesse a página do Facebook da TV Poeira aqui.

“Lamentamos informar, mas ousaremos vencer de novo para seguir no rumo das mudanças. Hoje é por aqueles que ontem deram sua própria vida por democracia. Hoje é rua pra aumentar a luz contra a escuridão do ódio. Hoje é dia de espantar o mal e abraçar uma nova esperança. Hoje é carnaval de amor pela democracia. Todos na rua por direitos e para defender a alegria” defendem.

Portal CTB com TV Poeira