Contra o golpe, Renegado e Santa Cruz lançam O Morro Mandou Avisar

E o aviso veio direto e reto. A primeira parceria de Tico Santa Cruz, vocalista da banda de rock Detonautas com o rapper Flávio Renegado “O Morro Mandou Avisar” detona o golpe do impeachment e o clima de “já ganhou” dos golpistas.

“O morro mandou avisar, se a senzala descer ninguém vai segurar…”, diz a canção que continua: “Pátria de Cunha/ de listas obscuras/ de mídia seletiva/ de pouca alternativa/ dizem estão lutando contra a corrupção, mas essa gangue de ladrão rasga a Constituição/ para tentar voltar ao poder eles querem te foder/ vão rasgar a CLT, esse papo é você/ viés que tem, PSDB, PMDB, quem está por trás na verdade tem até OAB/ diz pra Rede Globo que o povo não é bobo/ repetir 64, retroceder tudo de novo/ se querem investigar, que investiguem geral…”.

Luis Guilherme Brunetta Fontenelle de Araújo, conhecido Tico Santa Cruz, é vocalista da banda Detonautas Rock Clube e nasceu no Rio de Janeiro. Já Flávio de Abreu Lourenço, o Flávio Renegado, é um rapper mineiro. Os dois têm se posicionado em defesa da democracia e contra o golpe tramado pela direita no Brasil.

Clipe da bela “O Morro Mandou Avisar” (Flávio Renegado e Tico Santa Cruz):

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.