Bloco Nem Que a Vaca Tussa, do Seeb-SE leva alegria a Aracaju

 

O bloco alternativo Nem Que a Vaca Tussa vai estrear no Carnaval de rua de Aracaju, no Rasgadinho 2015, levando com humor a luta em defesa de direitos da classe trabalhadora que estão ameaçados. Na sexta (13) às 8h, o bloco vai desfilar no Calçadão João Pessoa e no sábado (14), às 14h, a concentração do bloco será na Praça da Bandeira.

O bloco é uma criação do Sindicato dos Bancários de Sergipe (Seeb-SE) e contará com o apoio da CTB-SE e de sindicatos filiados à central.

Sindicalistas e jornalistas

Os diretores do sindicato anunciaram a participação na folia durante a tradicional Feijoada do Rasgadinho, que aconteceu no último sábado (7). Estavam no evento a presidenta do Seeb-SE, Ivânia Pereira e os diretores Durand Noronha, Everton Castro, Adelmo Rodrigues, Evilásio Fêlix, Jeane Mércia e Miltinho Dantas. Os diretores aproveitaram para divulgar o evento entre os jornalistas presentes na feijoada.

“Estaremos fazendo parte dessa rica manifestação cultural da nossa cidade. O nosso bloco vai seguir o trajeto do Rasgadinho, no bairro Getúlio Vargas. E entre os foliões, faremos alertas sobre as ameaças impostas pelas Medidas Provisórias (MPs) editadas pelo governo federal. Apoiamos Dilma. Defendemos a democracia e o resultado das eleições. Mas, criticamos com energia as medidas de ajuste fiscal. Lutaremos para revogar as MPs e ajudar a dar novo rumo à política econômica de Dilma”, destaca Ivânia Pereira.

Programação:

Sexta-feira (13), às 8h Bloco Nem Que a Vaca Tussa vai desfilar no Calçadão João Pessoa

Sábado (14), às14h, concentração do Bloco Nem Que a Vaca Tussa na Praça da Bandeira, com destino ao Rasgadinho

Por Déa Jacobina – Seeb-SE

Compartilhar: