Barão de Itararé realiza seu 1º Curso Nacional de Comunicação para Comunicadores

De 8 a 12 de maio o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé promove o 1º Curso Nacional de Comunicação para Comunicadores. O objetivo de curso é promover debates e oficinas práticas que contribuam para a capacitação de jornalistas, blogueiros, ativistas digitais e comunicadores sociais, no sentido de fortalecer a mídia comunitária, sindical e alternativa.

O curso acontecerá em São Paulo, no Leques Brasil Hotel (Rua São Joaquim, 216, Metrô São Joaquim, São Paulo).

As vagas são limitadas (120) e para participar os interessados (entidades e/ou indivíduos) devem fazer sua inscrição através do formulário digital ou enviando um e-mail para [email protected].

As inscrições se encerram em 30 de abril. Há duas taxas diferenciadas de inscrição: para os participantes que não precisam de hospedagem (neste caso o valor é de R$ 300,00 e inclui refeição e logística), e para os participantes que precisam de hospedagem (neste caso o valor é de R$ 800,00 para hospedagem em quarto duplo; quatro diárias no hotel).

A realização do 1º Curso Nacional de Comunicação do Barão de Itararé conta com o apoio de várias entidades e organizações. Veja lista completa dos apoiadores ao final.

Para maiores informações ou esclarecimento de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (11) 3159-1585.

Fonte: Barão de Itararé