“Apoio totalmente a presidente Dilma”, diz a cantora Fernanda Takai

Em entrevista à apresentadora Mariana Godoy, na Rede TV, a cantora Fernanda Takai expressou seu total apoio à presidenta afastada Dilma Rousseff. Ela esteve no programa de entrevistas para falar sobre o lançamento de seu novo disco solo, com repertório 100% autoral e intitulado “Na Medida do Impossível”.

A vocalista do Pato Fu lembrou que cantou na primeira posse da presidenta e disse que o encontro reuniu artistas de diversos cantos do país, muitos, inclusive, que não a apoiavam. “As pessoas têm essa noção de que ela é uma pessoa idônea, honrada. A gente não pode deixar de apoiar as pessoas de bom caráter. Não vou deixar de apoiar a presidente Dilma”, afirmou.

Ao ser indagada sobre já ter apoiado políticos do PSDB, a cantora foi enfática: “Eu geralmente tenho apoiado pessoas. A coisa partidária no país hoje está diluída. Eu sempre fiz opção pelo caráter das pessoas e é claro que eu revi vários pontos”.

Ao falar sobre uma possível eleição do republicano Donald Trump nos Estados Unidos, Fernanda Takai foi direta: “Isso é catastrófico também”, afirmou, comparando com a catástrofe nacional que é o impeachment e a gestão do vice, Michel Temer.

O programa recebeu ainda Anna Muylaert, diretora do filme “Que Horas Ela Volta?”, que já se manifestou contrariamente ao impeachment em diversas situações e chegou a dedicar o prêmio que ganhou pelo filme a Dilma e ao ex-presidente Lula, pelos avanços promovidos na área social do país. Muylaert também falou sobre seu novo trabalho, “Mãe só há uma”.

Portal CTB com informações da Rede TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.