CTB-AL participa de ato de apoio a Dilma Roussef em Maceió

Dirigentes da CTB Alagoas participaram no último dia 09 de outubro de uma Plenária com a presidenta Dilma Roussef, no ginásio do Colégio Fantástico, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.

Durante um evento, que reuniu o governador eleito Renan Filho (PMDB), sindicalistas e trabalhadores de diversas categorias, Dilma ressaltou o crescimento do Nordeste e o compromisso de levar o Canal do Sertão até Arapiraca, na região Agreste, como prevê o projeto original da obra. O primeiro trecho foi inaugurado em março de 2013, no município de Água Branca, Sertão do estado

“Alagoas é um dos estados mais bonitos. Nesses últimos anos, nós mudamos o Nordeste e vamos mudar ainda mais. Prometo que a obra do Canal do Sertão também vai chegar a Arapiraca. É um compromisso meu e do novo governador”, afirma.

Além do Canal do Sertão, Dilma disse ainda que pretende investir no turismo. “Sou apaixonada por Alagoas e há mais de 12 anos descobri suas belas praias. O turismo precisa ser valorizado. É uma área que gera mais emprego, mais renda e desenvolvimento. Tenho compromisso de fazer essas mudanças”, diz.

dilma maceio3

A presidente disse ainda que pretende, junto ao governador eleito, acabar com o deficit habitacional. “Tiramos o povo da miséria e vamos fazer ainda mais. O programa Minha Casa, Minha Vida é importante para que o povo tenha sua casa própria”, avalia.

Para Silvan Costa, presidente da CTB-AL a reeleição da presidneta é fundamental para o avanço da pauta trabalhista. “Conquistamos muito, mas ainda falta muito. Reforçamos nossa Agenda com propostas para a classe trabalhadora e nesse sentido a eleição da presidente é fundamental. Não podemos permitir o retrocesso embutido no projeto neoliberal de Aécio Neves”, afirmou o dirigente.

Portal CTB com agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.