Vamos ocupar Brasília contra as reformas de Temer, convocam dirigentes da CTB

Elgiane Lago, secretária de Saúde da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Isis Tavares, presidenta da CTB-AM, Lucileide Reis, da CTB-PA e Valéria Peres Morato Gonçalves, presidenta do Sindicato dos Professores de Minas Gerais (Sinpro-MG) convocam você para ocupar Brasília nesta quarta-feira (24).

Veja o recado de Elgiane Lago:

Gonçalves ataca o desmonte da previdência, das leis trabalhistas e a terceirização e conclui com as palavras de ordem: Nenhum direito a menos e Diretas Já. Tavares critica os parlamentares que ignoram a crise e as denúncias contra Temer. Lago convoca para ocupar Brasília para barrar os retrocessos que desmontam o Estado brasileiro.

Isis Tavares convoca:

As três dirigentes da CTB defendem a necessidade de resistir a todo custo para o Brasil voltar a crescer e combater a pobreza. “Queremos uma nação soberana, que seja para todos e todas, onde possamos viver bem e em paz”, conclui Tavares.

Valéria Gonçalves defende Nenhum direito a menos:

Lucileide Reis, presidenta da Federação das Trabalhadores Domésticas da Região Amazônica e dirigente da CTB-PA convoca a participação de todos e todas, essencialmente as trabalhadoras domésticas que podem perder as suas recentes conquistas, com carteira assinada, direito ao descanso remunerado, férias, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço e horas extras.

Ouça Reis:

Portal CTB – Marcos Aurélio Ruy