Servidores públicos da CTB se reúnem no dia 27, em Salvador – BA

A Secretaria de Servidores Públicos e do Trabalhador Público realizará no dia 27 de outubro, em Salvador, uma reunião do Coletivo Nacional Ampliado dos Servidores Públicos, organizados na CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil).

A reunião tem o objetivo de debater a organização dos trabalhadores dos Serviços Públicos e outros temas relativos à categoria. Além dos membros do Coletivo Nacional da CTB, estão sendo convidados os dirigentes da CTB nos Estados e a direção Nacional da CTB que atuam na esfera pública.

O local da reunião será definido brevemente.

Congresso da CLAD

Na data da reunião estará sendo aberto o “XIV Congreso Internacional del CLAD sobre la Reforma del Estado y de la Administración Pública” que também ocorrerá em Salvador no período de 27 a 30 de outubro. O evento contará com a participação de mais de 2 mil trabalhadores, entre autoridades, acadêmicos, representantes da iniciativa privada e funcionários públicos.

O Congresso da CLAD é considerado um dos maiores eventos sobre administração pública da região ibero-americana. Terão ao todo 135 painéis e 615 palestras apresentando propostas e experiências sobre Reforma do Estado e Administração Pública, com mais de 600 especialistas nacionais e estrangeiros envolvidos diretamente na apresentação dos temas

Os interessados em participar do Congresso da CLAD devem se inscrever pelo site http://www.clad.org.ve/congreso-clad.

Compartilhar:

Conteúdo Relacionado