#OcupeBrasília: mais de 150 mil já estão na capital por direitos, Diretas Já e Fora Temer

A 9ª Marcha da Classe Trabalhadora começou com força total na manhã desta quarta-feira (24), com dezenas de ônibus vindos de todos o país desembarcando na região próxima ao Congresso Nacional. Neste início da tarde, cerca de 150 mil pessoas já estão reunidas no “acampamento da resistência” no estacionamento do Estádio Mané Garrincha e na Esplanada dos Ministérios.

A marcha foi organizada por centrais sindicais com apoio dos movimentos sociais e desembarca na capital federal em defesa dos direitos sociais e trabalhistas, reivindicando o afastamento de Michel Temer e Diretas Já. Promete ser um marco na história do movimento sindical.

Centenas de sindicalistas representados pela CTB nacional e por suas entidades estaduais se concentram no Mané Garrincha e estão saindo agora em caminhada em direção ao Congresso Nacional. O presidente da CTB, Adilson Araújo, está à frente da delegação cetebista que, ao lado da CUT, da CSB e de outras centrais, seguem em direção ao Congresso.

Confira abaixo algumas imagens de Brasília hoje:

bsb-rio.jpg

bsb-ctb5.jpg