Moraes rebate Bolsonaro e diz que ‘ameaças vazias e agressões covardes’ não irão intimidar o STF

Ministro do STF publicou mensagem no Twitter após Bolsonaro ter dito que “a hora dele vai chegar”

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), reagiu à ameaça feita por Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (5) ao afirmar que “a hora dele [Moraes] vai chegar”.

“Ameaças vazias e agressões covardes não afastarão o Supremo Tribunal Federal de exercer, com respeito e serenidade, sua missão constitucional de defesa e manutenção da Democracia e do Estado de Direito”, escreveu o ministro Alexandre pelo Twitter.

Em entrevista à Rádio 93 FM, do Rio de Janeiro, o presidente  atacou Moraes após o magistrado decidir pela inclusão de Bolsonaro no inquérito fake news por causa dos ataques sem provas à confiabilidade das urnas eletrônicas.

“O Alexandre de Moraes acusa todo mundo de tudo. Bota como ‘réu’ no seu inquérito sem qualquer base jurídica para fazer operações intimidatórias, busca e apreensão, ameaça de prisão, ou até mesmo prisão. É isso o que ele está fazendo. E a hora dele vai chegar, porque ele está jogando fora das quatro linhas da Constituição há muito tempo”, disse Bolsonaro.

Fonte: 247

Se inscreva no nosso canal no YouTube /TVClassista

Compartilhar: