Mais uma romaria de sindicalistas de RO vão à Brasília pela transposição

Mais uma romaria dos representantes sindicais dos servidores públicos de Rondônia a Brasília para pressionar os parlamentares para incluírem a PEC da transposição na pauta de votação. Os sindicalistas estarão na capital federal nesta terça(11) e quarta-feira(12).

Os sindicalistas solicitaram para a manhã desta terça-feira uma audiência com a bancada de Rondônia para definirem o plano de ação junto aos líderes dos partidos, bem como garantir a cobrança ao presidente da Câmara Michel Temer para inclusão da matéria em pauta.

Michel Temer havia prometido aos representantes sindicais colocar a PEC em votação no mês de agosto- já chegou setembro e a promessa não foi cumprida. ? Agora, vamos pressioná-lo mais uma vez para que a matéria seja colocada em pauta?, declarou o presidente do Sinjur, Israel Borges.

Para ele, a manifestação dos líderes de partido é importante para que estes vejam a viabilidade para se colocar o projeto na pauta de votação neste momento. Serão necessários 307 votos para aprovação do projeto.

 Participarão das audiências os representantes do Sindsaúde, Sinsempro, Sinjur, Simporo, Sindafisco, Sindifisco, Sintero, Sinsepol, Sindeprof, Singeperon, Sintraer.

(rondoniaaovivo.com)

Compartilhar: