Jandira Feghali parabeniza CTB pelos 15 anos e pede luta para reversão de perdas trabalhistas

Jandira Feghali participou da festa de 15 anos da CTB no Rio | Foto: Mayara Alves / Divulgação

A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) celebrou os 15 anos de fundação da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB). Conforme a parlamentar, a entidade representa “luta e determinação”.

“São 15 anos de muitas vitórias e de enfrentar governos como o atual, que destruiu as relações de trabalho. São 15 anos de muitas batalhas, mas também de muito crescimento, de muita representatividade. Esse é o momento da nossa vitória. A vitória do Brasil, com a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva”, ressaltou Jandira.

Por outro lado, para ela, a luta tem que ser intensa para reaver as perdas impostas desde o golpe de 2016. “O momento agora é de reversão das reformas trabalhista e previdenciária. Igualmente, de lutar por um projeto nacional de desenvolvimento e por uma política industrial com geração de emprego e renda. Também pela consolidação da representação do movimento sindical junto às trabalhadoras e trabalhadores”, ponderou.

Assim, segundo Jandira, as de formas de luta e de comunicação têm que se reinventar para “alcançar um grande número de mulheres e homens”. “Há muitos desempregados e precarizados, que devem voltar a se organizar no movimento sindical brasileiro”, analisou. Ainda, Jandira se colocou à disposição da CTB para as novas batalhas: “Contem conosco”.

Compartilhar:

Conteúdo Relacionado