Federação das Indústrias da Bahia realizará seminário para debater soluções para a crise

A Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) realizará, no dia 07 de julho (sexta-feira), uma palestra sobre as saídas para a crise econômica brasileira. Intitulado “A Crise e o Desenvolvimento Nacional”, o encontro ouvirá as posições de Luiz Gonzaga Belluzzo, economista e professor da Unicamp, e fará um debate com diversas lideranças políticas e acadêmicas, entre elas o presidente da CTB, Adilson Araújo.

O evento é uma realização do deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB-BA), e contará com a participação do ex-governador da Bahia, Jacques Wagner, o reitor da Universidade Federal da Bahia, João Carlos Salles, e o presidente do Conselho Regional de Economia, Gustavo Casseb Pessoti. Estará presente também Antonio Alban, presidente da FIEB.

Como convidado, o presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Adilson Araújo, falará sobre a crise econômica e política do país, que paralisa o futuro de nação e qualquer horizonte de retomada do desenvolvimento. As reformas trabalhista e da Previdência também serão tema de debate.

Serviço

Seminário “A Crise e o Desenvolvimento Nacional”
Local: Sede da FIEB, R. Edístio Pondé, 342 – Stiep, Salvador
Data: 07 de julho, sexta-feira
Horário: 9h

Portal CTB

Compartilhar: