Fabio Pannunzio, da Band, é ameaçado e xingado por militante bolsonarista

Publicado 17/07/2019
“Tenho até pena desse cangaceiro nazista. Vou ensinar a ele quanta estupidez é necessária para substituir um único cérebro”, respondeu o jornalista.
O jornalista Fabio Pannunzio, da TV Band, reagiu às ameaças e ofensas que recebeu nas redes sociais. Em sua conta no Twitter, ele rebateu um militante bolsonarista: “Tenho até pena desse cangaceiro nazista. Vou ensinar a ele quanta estupidez é necessária para substituir um único cérebro”, postou.
Ivan Roda, o homem que atacou o jornalista, chama Pannunzio de “puto comunista” e “deformado moral”. Em outro trecho da mensagem, diz: “Vamos marcar em um lugar nobre e neutro! Bem ao meio-dia! Na Paulista, por exemplo! No Masp! Até pra dar uma surra em um merda como você tem que ter estilo!”.
Pannunzio fez outros tuítes sobre o caso: “Vou mudar de atitude. Como recomendava o velho e bom Boechat, não se deve dar palanque para otário. Então, vou parar de responder aos ataques dos idiotas que habitam este universo e voltar a bloquear em série as almas penadas da Internet”, disse.
“A falta de limites, a conduta antissocial e a instrumentalização deste meio pelos mais mal-intencionados e antissociais tornam o ambiente tóxico, insuportável”, acrescentou.
Para finalizar, o jornalista escreveu: “Os casos mais graves, aqueles que usam o anonimato das redes para fazer ameaças, estão sendo tratados como assunto de natureza policial. Para idiotas violentos, a polícia é o caminho. E eles serão duramente castigados, de acordo com a lei”.
Tenho até pena desse cangaceiro nazista. Vou ensinar a ele quanta estupidez é necessária para substituir um único cérebro. pic.twitter.com/MvdgBZNq10
— Fabio Pannunzio (@blogdopannunzio) 17 de julho de 2019
Vou mudar de atitude. Como recomendava o velho e bom Boechat, não se deve dar palanque para otário. Então, vou parar de responder aos ataques dos idiotas que habitam este universo e voltar a bloquear em série as almas penadas da Internet.
— Fabio Pannunzio (@blogdopannunzio) 17 de julho de 2019
A falta de limites, a conduta antissocial e a instrumentalização deste meio pelos mais mal-intencionados e antissociais tornam o ambiente tóxico, insuportável.
— Fabio Pannunzio (@blogdopannunzio) 17 de julho de 2019