Eleições Gerais da ANABB: Votem 515

Começa no próximo dia 1º de outubro e se estende até o dia 04 de novembro, as Eleições Gerais da Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (ANABB). Os associados podem participar pela Internet ou pelos Correios.

O Sindicato recomenda o voto em Paulo Eduardo Santana da Silva (Paulinho), nº 515, que é vice-presidente da entidade, e está a candidato a vaga de diretor regional. É importante destacar os nomes de Paula Goto, Fábio Ledo e Sybelle Chagas para as vagas nacionais.

Confira abaixo um breve currículo de Paulinho:

• Paulo Eduardo Santana da Silva (Paulinho)

• Posse no BB: 15.05.2000.

• Caixa Executivo na Agência Itabuna BA.

• Vice-presidente do Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região.

• Representante de Agência da ANABB na Ag. Itabuna BA.

• Ex membro da ECOA, da AABB Itabuna BA e do Conselho de Usuários da Cassi.

Formação:

• Graduação: Administração (UESC);

• Pós graduação em Economia de Empresas (UESC);

• Pós graduação em Gestão Pública Municipal (UFBA);

• Extensão em Marketing de Serviços (FGV RJ);

Bradesco paga 13ª cesta alimentação hoje

Após a COE (Comissão de Organização dos Empregados) solicitar, o Bradesco vai antecipar a 13ª cesta alimentação dos bancários. O benefício cai na conta dos funcionários nesta quinta-feira (26/09).

Pala CCT (Convenção Coletiva de Trabalho), o prazo estabelecido aos bancos para o pagamento da 13ª cesta alimentação é 30 de novembro. Além do benefício, o salário e as demais verbas serão reajustados em 4,31% O índice corresponde à reposição da inflação mais 1% de aumento real, garantido na campanha nacional de 2018. (SBBA)