CTB em luta com os Radiologistas

Neste domingo (23), em Jundiaí, São Paulo, o Sindicato dos Tecnólogos, Técnicos e Auxiliares em Radiologia no Estado de São Paulo (Sinttaresp) organizou mais uma Festa do Radiologista. O evento reuniu mais de duas mil pessoas entre profissionais das Técnicas Radiológicas, amigos e familiares.

Presente, o presidente nacional da CTB, Adilson Araújo, destacou a luta dos profissionais da radiologia que cumprem um “papel estratégico no processo de prevenção ou identificação de doenças/patologias no sistema de saúde nacional, na indústria e nos serviços”.

Durante sua fala, Adilson reiterou que a CTB marcha junto com a categoria pela aprovação do Projeto de Lei 3661/2012 que atualiza a legislação vigente do exercício da profissão de técnico e tecnólogo em radiologia e de bacharel em ciências radiológicas. “O reconhecimento destes profissionais não só impulsionará nossa cadeia produtiva e nossos serviços, contribuirá para a melhoria da vida do nosso povo”, emendou o dirigente.

“É muito gratificante podermos reunir pessoas queridas em um ambiente descontraído e acolhedor. É um encontro que já faz parte do calendário anual da Categoria”, salientou Jonas Pereira, presidente interino do Sindicato.

Jornal da CTB