CTB nacional convoca atos em todo o país contra a reforma da previdência e em defesa dos direitos

O Dia Nacional de Luta contra a reforma da previdência e o fim da aposentadoria irá se concentrar em frente à sede do INSS das principais capitais do país. Em São Paulo, o ato ocorrerá em dois momentos: às 9h em frente ao INSS, e às 16h, na avenida Paulista.

Continuaremos nas ruas contra a reforma da Previdência, diz presidente da CTB

CTB disponibiliza material que denuncia reforma da previdência

A manifestação convocada pelas centrais sindicais tem amplo apoio dos movimentos sociais e as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo estão mobilizando ações em todo o Brasil para lutar em defesa dos direitos. O protesto também tem adesão de diversas categorias, como bancários, trabalhadores rurais (Contag) e educadores.

As CTBs estaduais também já divulgaram suas agendas na Bahia, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Sergipe, Maranhão e Roraima. Acompanhe as atualizações aqui no Portal da CTB.

Entenda por que a reforma da Previdência vai dificultar o acesso à aposentadoria e diminuir o valor do benefício para a grande maioria dos brasileiros(as):

Portal CTB