Correios lançou selo em homenagem aos 80 anos da CLT

Foto: Francisco França/Correios

A sessão solene realizada no TST, nesta quarta-feira (3), em homenagem aos 80 anos da CLT foi encerrada com o que pode ser definido como uma chave de ouro, o lançamento pelos Correios de um selo alusivo ao aniversário da nossa valorosa e vigorosa legislação trabalhista. Isto seria impensável no governo fascista de Jair Bolsonaro quis privatizar a empresa, mas não conseguiu, e fez de tudo para implantar a carteira verde e amarela e desta forma detonar a CLT e acabar com os direitos trabalhistas.

O secretário geral da CTB e também diretor da Federação Interestadual dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correios, Ronaldo Leite, fez o seguinte comentário sobre o evento:

“O lançamento do selo dos Correios em homenagem aos 80 anos da CLT guarda dois significados. O primeiro é a importância de fortalecer a legislação trabalhista, resgatando direitos dos trabalhadores. O segundo significado está na própria trajetória dos Correios neste novo período. Uma empresa que até dezembro estava ameaçada de privatização pelo desgoverno Bolsonaro, hoje lança um selo comemorativo à legislação trabalhista, fortalecendo o papel do Estado Brasileiro. Viva os Correios”.

Compartilhar: