Campanha Fora Bolsonaro convoca nova manifestação nacional para 19 de junho

A Campanha Fora Bolsonaro convocou um novo dia nacional de mobilização e lutas contra o governo. A nova manifestação deve ocorrer no dia 19 de junho, uma quinta-feira, e a expectativa dos organizadores é de que iguale ou supere os atos realizados em 19 de maio, que surpreenderam positivamente as lideranças.

De olho na pandemia, que continua forte e pode se desdobrar numa terceira onda, os organizadores orientam os manifestantes a respeitar os protocolos sanitários para evitar a propagação do vírus, usando máscaras, álcool e evitando aglomerações.

A grandiosidade das manifestações do último sábado, 29 de maio, foram interpretadas pelas lideranças como uma enorme vitória política, o que motivou a convocação de um novo dia de luta, apesar das preocupações com a covid-19.

A Campanha #ForaBolsonaro é integrada pela CTB, CUT, MST, UNE e centenas de organizações nacionais, incluindo partidos de esquerda, entidades estudantis, movimentos sociais e diversos coletivos e ativistas, que definiram a nova data unitária da segunda grande mobilização nacional Fora Bolsonaro: 19 de junho.

Se inscreva no nosso canal no YouTube /TVClassista

Compartilhar: