Adilson Araújo, da CTB, avalia Greve Geral no Repórter Sindical na Web

O Repórter Sindical na Web, na TV Agência Sindical, recebe nesta quarta (19) o dirigente bancário Adilson Araújo, presidente nacional da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB). O programa, que também é transmitido ao vivo pela TV Guarulhos, vai ao ar das 16h30 às 17h30.

Adilson fará um balanço da Greve Geral do dia 14, que teve como foco o combate à reforma neoliberal da Previdência. A proposta do governo prejudica segurados da ativa, aposentados e pensionistas, dentro da uma lógica que fará o empregado trabalhar mais, contribuir por mais tempo e receber um benefício menor.

Para o dirigente, a proposta que já está em debate no Congresso Nacional não combate desigualdades nem privilégios. “Prejudica os mais pobres e beneficia os ricos, sobretudo banqueiros e grandes empresários”, afirma.

Serviço – O Repórter Sindical na Web é exibido toda quarta, das 16h30 às 17h30, pela TV Agência Sindical. A apresentação é do jornalista João Franzin.

Assista – Ao vivo, no site da Agência Sindical. O programa também pode ser acessado por Smartphone ou Smart TV. Assista, posteriormente, em nosso canal do YouTube.

Participe – Mande pergunta pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 94270.9363.

GUARULHOS – Exibido ao vivo pela TV Guarulhos, Canal 3 da NET ou pelo site tvguarulhos3.com.br

Compartilhar: