Adilson: 32 milhões de pessoas necessitadas estão à margem do Auxílio Emergencial

Assista ao vídeo do presidente Adilson Araújo em nosso canal do youtube. No vídeo, Adilson faz uma análise do fracasso da política do governo federal no combate à pandemia. Para piorar, segundo Adilson, Bolsonaro faz uma política insana e irresponsável.

De fevereiro para cá, multiplicaram-se os óbitos resultados da COVID-19. Para Adilson, a situação de pandemia é agravada por um governo sem apreço à vida e à democracia. A pandemia encontrou um Brasil fragilizado, com a economia descendo a ladeira e milhões de trabalhadores desempregados.

A classe trabalhadora é mais vulnerável à crise. Mais de 100 milhões de pessoas já se candidataram ao Auxílio Emergencial aprovado pelo Congresso. Estima-se que 32 milhões de pessoas necessitadas devem permanecer à margem do programa.

O movimento sindical e as forças progressistas que valorizam a vida e o bem estar do povo brasileiro estão unidos em defesa do isolamento e agindo em sintonia com as recomendações científicas da OMS.

Mas o presidente Bolsonaro está na contramão do bom senso. Estimula aglomerações, participa de atos golpistas e esbraveja contra a quarentena. Ao mesmo tempo, impõe retrocessos a classe trabalhadora por meio de inúmeras Medidas Provisórias.

Ecoando a vontade a maioria do povo brasileiro é que também gritamos FORA BOLSONARO!!!

Compartilhar: