“A privatização da água e a nova lei do saneamento” é tema da Sala Virtual da CTB desta terça-feira (7)

Dados recentes do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento (SNIS) informam que quase 35 milhões de brasileiros não têm acesso a água tratada. A Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) traz o tema “A privatização da água e a nova lei do saneamento” para a Sala Virtual desta terça-feira (7). Tema estratégico da luta de trabalhadores e trabalhadoras, o debate ganhou força após a aprovação pelo Senado do Projeto de Lei 4162/19, que prevê a privatização do saneamento básico no Brasil.

Participam da Sala Virtual Francisca Adalgisa, presidenta da Associação dos Profissionais Universitários da Sabesp (APU), Gherly Ranzan, Secretário de formação do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (Sintaema-SC) e José Faggian, presidente do Sintaema SP.

Sala Virtual da CTB

? Tema: A privatização da água e a nova lei do saneamento

? Data: 07/07 (terça) às 10 horas

? Palestrantes:

Francisca Adalgisa
Presidenta da APU

Gherly Ranzan
Sec. de formação do Sintaema SC

José Faggian
Presidente do Sintaema SP

? Inscreva-se para participar através do link