Parte de Sua Vida: confira o vídeo da CTB

Confira o filme Parte de Sua Vida

A CTB, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, deu início à campanha em defesa das entidades sindicais.

O principal objetivo é criar um contraponto àqueles que querem destruir o movimento sindical, instituindo o pluralismo, dividindo, pulverizando e debilitando ainda mais o movimento sindical e a capacidade de organização coletiva, resistência e luta do povo trabalhador.

Adilson Araújo, presidente nacional da CTB, salienta: “A classe trabalhadora tem sido o principal alvo dos ataques do governo Bolsonaro. O desemprego, o desalento e a desesperança exigem imperativa luta e resistência em defesa da democracia, da soberania e dos direitos. Com isso, cresce a necessidade de fortalecimento da organização sindical. Os ataques desencadeados pelo governo ferem os direitos sociais e trabalhistas e reforçam as teses da agenda ultraliberal orientada para o enfraquecimento e desmantelamento dos sindicatos. Portanto, defender a organização social dos trabalhadores e trabalhadoras hoje mais que nunca é uma questão de sobrevivência.”

O filme Parte de Sua Vida coroa o lançamento da campanha que advoga o fortalecimento das entidades sindicais para a manutenção dos benefícios e direitos conquistados pelos trabalhadores ao longo de séculos de luta. “Precisamos fazer que os trabalhadores e as trabalhadoras saibam que o Sindicato faz parte da nossa vida. Sem ele, direitos e conquistas estarão colocados em risco.” conclui Adilson.

PARTE DE SUA VIDA
Compartilhar:

Conteúdo Relacionado