Trabalhadoras rurais participam de reunião com a vice-presidenta da CTB-MG

A comissão de Mulheres Trabalhadoras Rurais da Fetaemg – Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Minas Gerais – se reuniu quarta-feira (19) com a presença do diretor de Política Agrícola da Federação, Marcos Vinícius, e da vice-presidente da CTB-MG, Kátia Gaivoto, para tratar dos seguintes temas: Projeto Gênero, Quintais Produtivos e Desenvolvimento Territorial Saudável, Sustentável e Solidário; Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG) voltado às Mulheres; Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e Rede de Enfrentamento a Violência Contra Mulher.

A coordenadora estadual de Mulheres da Fetaemg, Alaíde Bagetto, destacou a importância da manutenção das ações realizadas pela Comissão como forma de manter a luta durante a pandemia. Em sua participação, o diretor Marcos Vinícius detalhou o funcionamento da DAP Mulher, assim como o funcionamento do financiamento do PRONAF Mulher e a importância da realização de treinamentos para aperfeiçoar os temas tratados.

Deputado Federal Vilson da Fetaemg

Mulheres de luta!