Reunião do SAAEMG com trabalhadores sofre invasão

Na segunda-feira (03), estava agendada reunião do Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Minas Gerais (SAAEMG) com a categoria, às 18:30h. Após mais ou menos 15 minutos de iniciada a reunião, invasores que entraram se passando por Auxiliares de Administração Escolar, abriram seus microfones ao mesmo tempo e colocaram sons para dificultar a comunicação e também mandaram mensagens no chat exaltando Bolsonaro, xingando e ameaçando os participantes.

Infelizmente não foi possível continuar a reunião e pedimos desculpas aos Trabalhadores e trabalhadoras que entraram para tirar suas dúvidas e também para emitir seus posicionamentos quanto às negociações coletivas.

O SAAEMG repudia veementemente essa postura desrespeitosa para com a categoria e ressalta que só através do diálogo e da transparência temos condições de deliberar sobre qualquer assunto, não apenas nas questões coletivas e trabalhistas, mas em qualquer decisão de nossas vidas.
Essas pessoas estão a serviço da obscuridade e da discórdia e em nada ajudam a sociedade. Portanto, não são dignos do nosso respeito e consideração.

Do acontecido, podemos concluir que o fato da categoria estar unida e consciente dos seus direitos, está incomodando setores da sociedade que, ao contrário de informação e participação querem os trabalhadores longe de seu sindicato e o menos informado possível.

Por isso, convocamos a categoria para participar da Assembleia marcada para o próximo dia 10 de maio, às 18:00h.

Categoria unida tem mais força para lutar!

Por nenhum direito a menos!

Compartilhar: