Confira a agenda da CTB-MG no Dia dos (as) Trabalhadores (as) e participe!

É neste sábado o 1º de Maio Pela Vida, Democracia, Emprego, Vacina para todos e pelo Auxílio Emergencial de R$ 600,00, enquanto durar a pandemia. A CTB-MG participará de vários eventos. Confira e participe!

Às 8h30, na praça da Estação, região central de Belo Horizonte, será realizado um ato simbólico “Escolas Fechadas, Vidas Preservadas. Vacinas, Sim”. O evento também vai chamar a atenção para os males da reforma Administrativa.

Entre às 9h e 10h30, as Centrais Sindicais mineiras UGT, CTB, Força Sindical, Pública, CSP Conlutas, CGTB e Intersindical irão realizar uma live em conjunto. Será o “1 de Maio Unificado – Centrais Sindicais Minas pela vida da classe trabalhadora.

Assista aqui, na página da CTB-MG no Facebook.

Às 14h, será transmitida a Live dos Trabalhadores, com a presença de Chico Buarque, Elza Soares, Lula, Dilma, FHC, Boulos, Ciro Gomes, Flavio Dino e presidentes das centrais sindicais. O encontro será transmitido pela Rede TVT, redes sociais e canais no Youtube das centrais e entidades.

Clique aqui e assita.

Às 17h, a CTB-MG participa do festival beneficente Grito pela Vida para arrecadar alimentos.

Clique aqui e saiba mais.

O evento tem como objetivo arrecadar alimentos, roupas e produtos de higiene pessoal para serem distribuídos entre aqueles que mais precisam. Vários artistas participarão da iniciativa, como Fernanda Takai, Aline Calixto e Flávio Renegado.

As doações serão revertidas em cestas básicas e a Central Única das Favelas (CUFA) fará a distribuição.

Clique aqui e faça a sua doação.