CTB convoca panelaço para esta terça-feira, às 20h30

Em reunião por vídeoconferência realizada na manhã desta segunda-feira (30), a Direção Executiva Nacional da CTB aprovou resolução orientada pela palavra de ordem FORA BOLSONARO, que prevê a participação ativa dos cetebistas nas manifestações noturnas contra o governo, somando força na convocação do panelaço desta terça-feira, 31 de março (aniversário oficial do golpe militar de 1964), às 20h30.

Veja o trecho da resolução que aborda o tema: “tendo em vista a orientação de isolamento, o descontentamento popular está sendo exteriorizado em protestos noturnos através de panelaços, que devem contar com ativo apoio da CTB”. A Central chama também atenção à necessidade de “intensificar o combate ideológico e político nas redes sociais”, onde o bolsonarismo é forte mas vem perdendo vigor.

Realizado numa data emblemática, o panelaço, em defesa da vida e da saúde dos brasileiros e brasileiras, condena a conduta irresponsável do presidente e rejeita o autorismo do governo neofascista.

Abaixo uma imagem da videoconferência: