CTB lamenta o falecimento de Mariane Feltrim, dirigente em SC

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) lamenta o falecimento de sua dirigente e membro do conselho fiscal em Santa Catarina, Mariane Bernardo Feltrim, de apenas 24 anos.

Secretária de Organização do PCdoB catarinense, ela era estudante de Ciências Sociais da Universidade Federal de Santa Catarina e iniciou sua militância política aos 16, nas ocupações das escolas organizadas pelo movimento secundarista em Curitiba-PR, além de ter atuado na UJS.

“Uma jovem cheia de sonhos, que dedicava sua vida a realizar o maior deles, mudar o mundo, torná-lo um lugar melhor para as trabalhadoras e trabalhadores. Prestamos aqui nossa homenagem à vida de Mariane Feltrim. Somos gratos pela militância que Mari pode dedicar ao nosso partido. Toda nossa solidariedade aos familiares e aos camaradas de Santa Catarina. Brilha forte uma jovem estrela comunista em nossos corações. Mariane, presente!”, disse, em nota de pesar, o Encontro Nacional de Organização do PCdoB.

O funeral foi realizado no último sábado (4), em Blumenau.