Metalúrgicos de Amparo (SP) aprovam acordo de PLR

Na manhã desta terça-feira, 13, o SindMetal Jaguariúna e Região realizou uma assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras da empresa HTM, de Amparo (SP), para deliberação sobre a proposta de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) negociada com a empresa.

Aprovado pela quase totalidade dos presentes na assembleia, o valor terá um acréscimo de 14% em relação ao que os funcionários receberam no ano passado e chegará ao montante de R$ 900,00, a ser depositado em parcela única no próximo dia 20 de setembro.

Diante do momento decisivo vivido pelo Brasil, os dirigentes do Sindicato também falaram aos trabalhadores e trabalhadoras sobre a Campanha Salarial que está prestes a começar e analisaram a conjuntura política e eleitoral do estado e do país.

Na oportunidade, esteve presente o presidente estadual licenciado da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e candidato a deputado estadual Rene Vicente, que chamou a atenção para a necessidade de tomada de consciência de todos para que seja eleito o maior número possível de representantes comprometidos com as lutas e reivindicações da classe trabalhadora.

Rene Vicente

Fonte e fotos: Sindicato dos Metalúrgicos de Jaguariúna e Região