CTB-Bahia lança programa de entrevistas no Youtube da entidade

A CTB-BA estreia, agora em outubro, o programa Hora do Café com Ivanilda Brito. A atração promete ser um momento de debates descontraídos e será comandado pela secretária de Comunicação da CTB-Bahia, Ivanilda Brito. Serão entrevistas com pessoas dos diversos segmentos da luta por direitos, debate da classe trabalhadora e também da sociedade, como um todo.

O Hora do Café vai estrear na segunda semana de outubro no Youtube da CTB-Bahia. No primeiro programa, a presidente do CTB-Bahia, Rosa de Souza, bate um papo descontraído com Ivanilda Brito. Diversos assuntos sobre as lutas e ações realizadas na defesa dos direitos dos trabalhadores serão abordados no super bate-papo.

O programa terá a duração de 30 minutos e vai servir como uma nova voz para debater e trazer para o debate as conquistas, às lutas da Central em benefício dos trabalhadores. “Estou muito entusiasmada com esta nova porta que ser abre para discutirmos de uma forma bem leve às lutas pelos direitos dos trabalhadores. Vamos conversar com pessoas que estão ligadas diretamente com a defesa do trabalhador. E queremos aproveitar este momento em que as mídias digitais estão sendo muito aproveitas, para levar a esses trabalhadores este novo espaço, com uma nova forma de diálogo”, explicou Ivanilda Brito.